Sobre

Portas abertas para o futuro!

Quem trabalha com criação, tecnologia, design, marketing, saúde e educação, sabe a importância de manter-se atualizado e de acessar boas fontes de conteúdo.

No entanto, a maior parte das publicações sobre as inovações nestas áreas é em língua estrangeira e com textos complicados. Isso dificulta o acesso às novidades que já estão impactando fortemente o mundo e a vida das pessoas.

Pensando nisso, O Futuro das Coisas é dedicado a trazer conteúdo exclusivo em inovação, tecnologia, educação e medicina numa linguagem divertida e acessível.

O formato editorial é composto de textos, muitas imagens e vídeos para facilitar o entendimento e ganhar tempo. Nosso posicionamento é o futuro aberto para todos.

O Futuro das Coisas tem como objetivo ser uma fonte de informações úteis para as pessoas saberem o que vem por aí e descobrirem novos interesses e oportunidades.

=

LILIA PORTO

Diretora de Conteúdo


Lilia Porto é idealizadora do O Futuro das Coisas e curadora dos conteúdos. Economista e especializada em Marketing, ela também é fundadora da Tama Pitch, uma empresa focada em Video Marketing.

Pin It on Pinterest