Hypatia, a primeira cidade onde a colaboração e a criatividade são a moeda


21 mar 2016

Um lugar para viver e explorar. Um lugar em que a fantasia se mistura com a realidade, com infinitas possibilidades. Um lugar “crowdsourced” que pode ser construído pelas pessoas.

Este lugar é a Hypatia, a mais avançada cidade em realidade virtual.

A Timefire LLC, empresa de tecnologia que está criando essa cidade diz que o objetivo é proporcionar experiências culturais e educacionais, além de oferecer um ambiente divertido, onde a colaboração e a criatividade são a moeda.

A cidade em estilo europeu terá mais de 112 km de ruas e avenidas. Seus cidadãos irão flanar entre os canais arborizados, assistir a um concerto, visitar museus, pintar usando ferramentas 2D e 3D, fazer compras, relaxar lendo um livro holográfico, ou até construir a sua própria casa virtual.

Hypatia pretende ser uma espécie de “próxima geração” de navegador web unindo as pessoas pela realidade virtual. O ambiente vai permitir que pessoas de todo o mundo quebrem barreiras de isolamento geográfico e econômico, possibilitando uma grande variedade de experiências imersivas onde quer que essas pessoas estejam.

Explorando esta nova fronteira de game, a empresa começa a oferecer acesso alpha daqui a alguns meses. Eles esperam que os visitantes não sintam o tempo passar nessa cidade do futuro.

Deixe seus comentários abaixo


Redação O Futuro das Coisas
Redação O Futuro das Coisas

O Futuro das Coisas é dedicado a trazer conteúdo exclusivo em inovação, tecnologia, educação e medicina numa linguagem divertida e acessível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest

Share This